Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Iniciativa da Imepel diminui distância entre teoria e prática

Compartilhar:

08/08/2014

Um dos grandes desafios dos jovens estudantes quando ingressam no mercado de trabalho é a distância muitas vezes existente entre o que é estudado em sala de aula e a prática nas empresas.
Pensando em diminuir esta distância, a Imepel estará lançando neste mês de agosto o programa “Fábrica de Ideias Imepel”. A ação consiste em abrir as portas de nossas unidades fabris para visitação de jovens estudantes de faculdades e escolas técnicas ligadas à metalurgia, mineração e áreas afins.
A instituição escolhida para inaugurar o programa foi a SATC – Sociedade de Assistência aos Trabalhadores do Carvão. Fundada na década de 50, a SATC tem sido de importância fundamental não apenas para o desenvolvimento de Santa Catarina, mas de todo o Brasil, pois em mais de seis décadas de dedicação, a instituição têm gerado profissionais capacitados que atuam em diversos seguimentos em todo o Brasil.
Segundo Renato do Nascimento, Coordenador do Centro de Relacionamento com o Mercado da SATC, a ação demonstra que a Imepel está sempre a frente.

 

Para participar as instituições de ensino interessadas devem entrar em contato através dos canais de comunicação da Imepel:

E-mail: imepel@Imepel.com.br
Telefone: 55 48 3433.4211
Site: www.imepel.com
*Vagas limitadas e sujeitas a calendário.

Linha