Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Imepel comemora sucesso na feira Expo Usipa

Compartilhar:

29/07/2014

Contabilizando o sucesso de público em seu estande na feira Expo Usipa, a Imepel demonstrou mais uma vez os motivos que fazem da empresa o maior fabricante de rolos para transportadores contínuos do Brasil.
Realizada entre os dias 23 e 26 de Julho na Associação Recreativa e Esportiva USIPA , em Ipatinga, Minas Gerais, a feira Expo Usipa contou com a presença de aproximadamente 25.000 pessoas, que puderam constatar os mais recentes lançamentos da empresa.
Como nas últimas edições, a Imepel teve papel de destaque na feira devido aos produtos inovadores que apresentou e já comemora os resultados desta exibição.
Além de seus produtos, a Imepel aproveitou a feira para apresentar a Benetech, empresa norte-americana com mais de 40 anos de experiência no Brasil e no exterior, oferecendo além de componentes para transportadores contínuos, como raspadores, sistemas de vedação, entre outros, soluções em sistemas de controle de emissão de particulados (supressão ou extração de poeira). A Imepel representa a Benetech no Brasil.
Confira algumas fotos do evento.

Linha