Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Segurança das mãos ganha destaque na 10ª Sipat da Imepel

Compartilhar:

06/02/2015

A segurança das mãos foi o tema de destaque da 10ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – Sipat, da Imepel. Para marcar o evento, a empresa realizou, na tarde desta quinta-feira, 5, um momento de conscientização junto aos colaboradores, com palestras e atividades. O encontro foi realizado em parceria com o Serviço Social da Indústria – Sesi, e aconteceu no Centro Esportivo José Martinelli, localizado bem próximo à matriz da Imepel.

Segundo o ministrante da palestra, Claudio Bonomi, o grande objetivo do evento foi sensibilizar os trabalhadores da empresa quanto à importância de proteger as mãos nas atividades laborais e cotidianas. “Fornecemos várias dicas para que os trabalhadores executem as atividades de maneira segura”, enfatizou.

Durante o encontro, também ganhou destaque o teatro apresentado por colaboradores da Imepel integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Cipa, onde o mascote da empresa, conhecido como “super rolinho”, afirmava ter machucado a mão. Na comédia, o socorro chegou de carrinho de mão e teve até uma equipe de televisão muito engraçada cobrindo o episódio.  A descontração animou a tarde diferenciada.

Além da realização da Sipat, a Imepel também realiza no decorrer do ano, outros eventos relacionados à segurança no trabalho e à qualidade de vida dos trabalhadores, ganhando destaque os treinamentos contínuos.

Linha