Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Pela terceira vez, Imepel é certificada como fornecedor destaque da Cenibra

Compartilhar:

03/06/2015

Pelo terceiro ano consecutivo, a Imepel comemora o título de fornecedor destaque da Cenibra – Celulose Nipo-Brasileira S/A. O reconhecimento leva em consideração a competência, a dedicação e a parceria, bem como fatores da empresa que contribuíram para a melhoria contínua dos processos da Cenibra durante o ano de 2014.

Ao premiar as empresas destaque, o objetivo da Cenibra é mostrar que o fornecedor deixou de ser apenas um “vendedor” de materiais e serviços e se tornou um parceiro estratégico. Entre os requisitos avaliados pela Cenibra para a designação das empresas certificadas, ganham ênfase aspectos como atenção da organização fornecedora com a segurança, saúde ocupacional, qualidade, meio ambiente, recursos humanos, aspectos operacionais e recursos materiais.

Na foto, com a certificação da Cenibra, a coordenadora de vendas internas da Imepel, Mariany Ronchi, o Presidente da empresa, Edson Medeiros Zanatta, e a secretária executiva, Greyce Daiane dos Santos.



Cenibra

A Cenibra – Celulose Nipo Brasileira S/A é uma indústria produtora de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto, situada no município de Belo Oriente, no interior do estado de Minas Gerais. Atualmente, a empresa atua em 54 municípios, onde desenvolve diversos projetos socioambientais, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da região. Entre os princípios e valores da empresa, destaque para a valorização da inovação, da competência e do comprometimento dos profissionais.

Linha