Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

O rolo do futuro

Compartilhar:

16/06/2014

Você já parou para pensar como serão os rolos daqui a dez anos? Nós pensamos.
Desenvolver constantemente soluções inovadoras para nossos clientes tem sido a razão de existir da Imepel.
Ouvimos de algumas empresas que os rolos do passado tinham uma vida útil maior. Em parte isto é verdade. Os rolos produzidos há algumas décadas possuíam características construtivas distintas.Com o passar dos anos e com a intensificação de políticas de redução de custos, as empresas têm buscado cada vez mais rolos com melhor custo-benefício, fazendo deste produto quase uma commodity.
Ao olhar para o futuro vislumbramos um horizonte de grandes possibilidades, com produtos pensados tecnologicamente para fornecer aos usuários o maior rendimento possível.
Cremos que nosso cliente não deve passar seus dias preocupando-se com a durabilidade dos rolos, mas sim em como extrair os melhores benefícios dos componentes instalados, gerando um percentual de disponibilidade de equipamento que traga crescimento e lucratividade para suas companhias.
E como será o rolo do futuro? Será com outro tipo de rolamento, uma nova liga metálica ou um sistema de vedação diferente? Com certeza desenvolveremos em conjunto com nossos clientes grandes inovações no decorrer dos próximos anos.
Mas para a Imepel, o rolo do futuro é aquele que sai todos os dias de nossas fábricas. Um rolo com qualidade, desde a matéria prima empregada, profissionais bem treinados, consultores técnicos, engenheiros e vendedores preparados, oferecendo a cada cliente as ferramentas necessárias para transformar nosso produto em um grande aliado para o seu sucesso.
Claro que vamos criar novos compostos e gerar grandes inovações. Esta busca tem sido diária, através de profundos investimentos em máquinas, potencial humano e novas tecnologias de processo.
Mas tenha uma certeza: o melhor do futuro, você encontra agora!
Conheça nossas soluções em componentes para transportadores contínuos e sinta a diferença de ser parceiro de uma empresa que caminha com os pés no chão, mas com os olhos no futuro.

Linha