Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Imepel se consolida como grande fabricante de tambores para América Latina

Compartilhar:

17/02/2016

Nada é por acaso. Em quase duas décadas de história, a Imepel vem vencendo barreiras e conquistando espaço entre os principais fabricantes de componentes para transportadores contínuos da América Latina.
Atualmente o maior fabricante nacional de rolos, a empresa tem investido na ampliação de seu parque fabril e na capacitação de seus profissionais, mais de 150 famílias que vivem do fruto do nosso trabalho.
Em plena crise, a Imepel segue ampliando sua área de atuação, fornecendo rolos, suportes e tambores para clientes de diversos segmentos no Brasil e países vizinhos.
Nossos produtos já movem as riquezas de Venezuela, Peru, Chile, Paraguay, Argentina, Uruguay e outros países, seja por nossa atuação direta, ou através de uma dezena de parceiros comerciais, que são comprometidos com nossas políticas de qualidade e o conhecido compromisso social e ambiental da empresa.

Nos últimos dois anos, sólidos e crescentes investimentos têm sido direcionados à nossa unidade de tambores, na cidade de Criciúma. Com aquisição de novos equipamentos, ampliação de parceiros e divulgação de nossa linha de tambores, a Imepel se consolida como um dos principais fabricantes de tambores da América Latina.
Não há limites para aqueles que sonham e trabalham forte e com comprometimento em busca da realização de seus sonhos.

Somos o maior do Brasil. Somos Imepel. Movemos o seu mundo.

Linha