Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Imepel promove manhã de atividades e reúne colaboradores e famílias

Compartilhar:

15/03/2016

Brincadeiras para as crianças, testes de glicemia, verificação de pressão arterial, massoterapia, ginástica laboral e avaliação odontológica foram algumas das diversas atividades que movimentaram o pátio da Imepel na manhã do último sábado, 12. A ação, promovida pela empresa em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria), fez parte da 11ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – Sipat. O evento teve o tema “Você Seguro, Sua Família Tranquila” e reuniu os colaboradores da empresa juntamente com os familiares.

Uma das colaboradoras que participou da manhã de atividades, Assunta Comin, falou da satisfação em estar presente no evento. “Esta ação reflete o quanto a empresa quer nosso bem”, afirmou. A esposa do colaborador Cristiano José Mariot, Sônia Joaquim Mariot, também ressaltou a importância do evento. “É perfeito! Temos a oportunidade de conhecer novas pessoas, conversar e fazer amizades. A nossa filha, Natália, também está se divertindo muito nos brinquedos”, ressaltou. Uma das crianças presentes na manhã de atividades, a pequena Isadora, de três anos, filha do colaborador Rodrigo Ugioni, disse que a cama elástica era a melhor opção. “Gostei muito de brincar ali”, afirmou.

O presidente da Imepel, Eduardo Zanatta, ressaltou que a confraternização da família foi o mais importante objetivo da manhã de atividades. “A intenção é estreitar os laços entre empresa, colaboradores e familiares, formando uma equipe ainda mais integrada. Como neste ano o tema da Sipat foi ligado ao convívio familiar, tivemos a oportunidade perfeita para destacar como cada pessoa é importante para a vida da outra e, por isso, a necessidade de se cuidar no ambiente de trabalho”, explicou. Segundo ele, a atividade refletiu positivamente em toda a empresa e deve ser realizada com mais frequência. “Queremos que as pessoas que trabalham aqui tenham também muitos momentos de lazer e bem-estar junto com a família”, disse.

A gerente de RH da Imepel, Alexandra Ghisi, que atuou na organização do evento, explica que a ideia de reunir os colaboradores com as esposas, maridos e filhos surgiu a partir do tema da Sipat deste ano, que fez uma ligação entre a segurança no trabalho e o convívio familiar.  “A intenção foi criar um evento com atividades para toda a família”, disse. Segundo ela, esta foi a primeira vez que a Sipat da Imepel reuniu a família dos colaboradores.

Linha