Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Imepel marcará presença na Feira Sul Metal e Mineração 2014

Compartilhar:

02/05/2014

A tecnologia e a inovação em componentes para transportadores contínuos prometem ganhar destaque na Feira Sul Metal e Mineração 2014, com a participação da Imepel Indústria Mecânica. A exposição, que já está na 4ª edição, acontece na próxima semana, de 6 a 9 de maio, no Centro de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. A feira será aberta ao público das 16 às 22 horas.


Para a Imepel, a participação da Feira Sul Metal e Mineração é de grande valia, uma vez que a empresa atende clientes na área de mineração em toda a região sul, com destaque para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, a presença na feira, para a organização, representa uma forma de estar mais próximo dos clientes, apresentando soluções que podem ser aplicadas para o melhor desempenho das atividades.


A Feira Nacional da Indústria Metalmecânica e Mineração é uma iniciativa do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caravággio – Simec, do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Criciúma – Sindimetal, e do Sindicato da Indústria da Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina – Siecesc, que juntos criaram a Criciúma Feiras e Promoções Ltda, promotora responsável pela promoção, organização e realização do evento.


Além das empresas expositoras, palestras técnicas também prometem fazer parte da programação da Feira Sul Metal e Mineração 2014. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.sulmetalmineracao.com.br/ed2014/.

Linha