Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Imepel marca presença na Exposibram

Compartilhar:

23/09/2013

Tendo em vista mostrar todas as potencialidades, a Imepel Indústria Mecânica marca presença, nesta semana, na 15ª edição da Exposição Internacional de Mineração – Exposibram. A Feira, considerada a maior exposição de mineração da América Latina, acontece em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais.

Conforme o diretor comercial da Imepel, Eduardo Zanatta, a participação na exposição possibilita uma grande troca de conhecimento entre empresas e clientes. “É um grande momento para a troca de idéias”, afirma.  Segundo ele, a participação da Imepel na feira leva em consideração, principalmente, o fato de a empresa sempre ter algo novo para mostrar ao mercado. “Procuramos aliar tecnologia aos produtos de modo a oferecer vantagens aos clientes. As questões ambientes também estão em nosso foco e temos desenvolvido produtos como o rolo com anel com inserto de aço, que contribui para a sustentabilidade”, sublinha.

Outra novidade da Imepel, de acordo com Zanatta, é a produção do rolo com chip. “Este produto apresenta um sistema de radio- frequência, que funciona como uma identidade do produto”, explica. Segundo ele, com o chip, todas as informações como data e horário de produção, rastreabilidade, bem como informações técnicas, são entregues ao cliente junto com o produto.

A Exposibram é realizada a cada dois anos pelo Instituto Brasileiro de Mineração – Ibram. Na exposição, a Imepel estará com dois estandes no nível Foyer: estande Y70 e Y71.

Linha