Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Exportações brasileiras de minério de ferro aumentam quase 12% em junho

Compartilhar:

02/07/2014

As exportações de minério de ferro do Brasil somaram 29,55 milhões de toneladas em junho deste ano, uma alta de 11,7% em relação aos 26,1 milhões de toneladas de junho de 2013. Na relação com o mês de maio, quando foram exportadas 30,7 milhões de toneladas, houve queda de 3,8% se comparada ao mês anterior. Os dados foram divulgados hoje (1) pela Secretaria de Comércio Exterior (Secex).
---------------------
A Imepel se orgulha em colaborar com o crescimento das exportações de minério de nosso país. Entre os seguimentos atendidos com eficiência pela empresa está o de mineração de minério de ferro, produto muito importante para o desenvolvimento mundial.
Entre centenas de outros produtos, cada carro vendido no Brasil e em muitos países tem a colaboração da Imepel, pois nossos produtos ajudam a movimentar o minério, usado na fabricação de aço.
Seja para movimentar a produção mineração no local de extração ou carregar os navios nos portos, a Imepel se faz presente com produtos de qualidade que trazem eficiência, sem descuidar é claro da responsabilidade social e ambiental, presente em nossas políticas.
É a Imepel movendo um mundo de prosperidade para nosso país.
(Fonte: www.noticiasdemineração.com.br)

Linha