Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Estar junto aos clientes é objetivo da Imepel ao participar da Feira Sul Metal e Mineração

Compartilhar:

07/05/2014

A Imepel Indústria Mecânica está marcando presença, nesta semana, em uma das mais conhecidas feiras do sul do país, a Sul Metal e Mineração. A exposição, que segue até sexta-feira, 9, já está na 4ª edição e acontece no Centro de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. A feira é aberta ao público das 16 às 22 horas, e o stand da Imepel é o de número 114, localizado na Rua C.

Durante a participação na Sul Metal e Mineração, a Imepel destacará a inovação e a tecnologia para transportadores contínuos. Para a empresa, a participação é de grande valia, já que é uma oportunidade de estar ainda mais próxima dos clientes.

A Sul Metal e Mineração é uma iniciativa do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caravággio – Simec, do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Criciúma – Sindimetal, e do Sindicato da Indústria da Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina – Siecesc, que juntos criaram a Criciúma Feiras e Promoções Ltda, responsável pela promoção, organização e realização do evento. Além das empresas expositoras, palestras técnicas também estão fazendo parte da programação da feira.

Linha