Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Em clima de companheirismo, Imepel celebra aniversário de 17 anos

Compartilhar:

22/11/2013

O clima de amizade e companheirismo deu o tom ao evento de aniversário de 17 anos da Imepel Indústria Mecânica. A comemoração aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21, no Centro Esportivo José Martinelli, na comunidade de Rio Patrimônio, em Siderópolis, e reuniu membros da diretoria e colaboradores da empresa. Além de uma palestra motivacional, o encontro também foi marcado por uma palestra sobre segurança no trabalho, que fechou a 9ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – Sipat da Imepel.


Em discurso, o presidente da Imepel, Edson Zanatta, fez um agradecimento aos que contribuíram e continuam fazendo a diferença para a trajetória de sucesso da empresa. “Nada se constrói sozinho”, disse.  Segundo ele, uma empresa que pretende seguir forte no caminho, precisa ter dois pilares indispensáveis: quadro de colaboradores e clientes. “A estes queremos dizer, com absoluta certeza de reconhecimento: muito obrigado!”, afirmou.


Um momento de oração também marcou a celebração do aniversário da empresa. “Somos gratos a Deus que nos concedeu força, serenidade e perseverança para superar as dificuldades e continuar o caminho”, afirmou Zanatta. Segundo ele, a Imepel tem se destacado por conseguir transformar as necessidades do mundo corporativo em alternativas para aumentar a produtividade e reduzir custos. “Mesmo completando apenas 17 anos, formamos uma empresa madura, comprometida com a excelência, que sabe da responsabilidade que tem com o futuro e com a sustentabilidade”, enfatizou.

Linha