Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Confraternização reúne colaboradores da Imepel

Compartilhar:

18/12/2015

A descontração, as brincadeiras, as boas conversas e o clima de amizade foram as principais características da festa de confraternização da Imepel, realizada no dia 6 de dezembro, no Centro de Eventos Sonho Dourado, no município de Morro da Fumaça. O dia especial reuniu mais de 100 pessoas entre integrantes da equipe Imepel e familiares.

Uma das participantes da confraternização, a vendedora interna da empresa, Débora Fernandes, destacou que o evento foi muito propício para integrar ainda mais os colaboradores. “Foi um dia especial, que reuniu não só os colaboradores da Imepel, mas também as suas famílias”, disse. O sorteio de brindes e a distribuição de guloseimas aos filhos dos colaboradores, segundo ela, também ganhou ênfase. “O Super-Rolinho, mascote da empresa, fez a alegria das crianças e animou ainda mais a confraternização”, sublinhou.

A festa de confraternização da Imepel é realizada todos os anos, sempre no início de dezembro, de forma a unir os colaboradores. Em discurso realizado na confraternização deste ano, a direção da empresa agradeceu a dedicação e o empenho das pessoas que fazem parte da equipe e enfatizou o quanto o trabalho de cada um é essencial para o sucesso da organização.

Linha