Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha

Suporte de Elevação Lifter® - segurança e rapidez em paradas de manutenção

Quando se trata de transportadores contínuos, as paradas para manutenção devem ser breves e eficazes, sem comprometer a segurança dos colaboradores e a produtividade da planta.

Pensando nisso, a engenharia da Imepel desenvolveu o Suporte de Elevação Lifter®, criado para facilitar a substituição e manutenção em componentes do transportador de forma rápida e segura.

Com a correia em funcionamento, o Lifter® da Imepel se comporta como um suporte de rolos convencional, suportando a correia e consequentemente o material transportado com a eficiência já conhecida por nossos clientes.

Quando há a necessidade de içamento da correia transportadora para substituição de rolos, suportes ou a manutenção em outro componente, basta acioná-lo utilizando seu mecanismo mecânico ou elétrico quando solicitado.

Ao acionado, o Lifter® eleva a correia transportadora, retirando o contato da correia com os rolos adjacentes, o que colabora para a diminuição do período de parada, além de promover redução de custos com a utilização de gruas e outros equipamentos.

Para maiores informações ou conhecer outros produtos inovadores entre em contato com a Imepel.

Galeria:

< Voltar