Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha

Palestra da Imepel ganha destaque em Workshop “Manuseio de Graneis Sólidos”

Apresentar novidades, compreender as necessidades do mercado e oferecer soluções foram características que marcaram a participação da Imepel no Workshop “Manuseio de Graneis Sólidos”. A empresa, que é a maior fabricante de rolos para transportadores contínuos do Brasil, ganhou destaque na abertura do evento, com a palestra ministrada pelo engenheiro Mauro Morais. A palestra da Imepel aconteceu no dia 24 de setembro, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo o engenheiro Mauro Morais, a palestra na abertura do Workshop foi uma grande oportunidade para a apresentação de novidades e tecnologias da Imepel, voltadas ao segmento de transportadores contínuos. “Esta proximidade com profissionais do segmento nos permite entender as necessidades e auxiliá-los na busca por soluções”, sublinhou.

Inédito no país, o workshop reuniu especialistas do setor, criando oportunidades de negócios, troca de experiências e, principalmente, conhecimento e inovação. O encontro foi uma realização da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli – USP), e da Tunra Bulk Solids, que é uma organização de engenharia localizada na Austrália. O evento também contou com o apoio das Revistas Brasil Mineral e Minérios e Minerales, bem como do CREA – Minas Gerais.

< Voltar