Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha

Imepel é voluntária em reforma de igreja no Pará

Contribuir com organizações que trabalham para melhorar a qualidade de vida das pessoas foi o grande intuito que levou a Imepel Indústria Mecânica a tornar-se voluntária na reforma da Igreja Assembleia de Deus, de Porto Trombetas, no Pará. A empresa vai doar todo o valor necessário para a reforma dos telhados da instituição. Na localidade, muitas famílias vivem em condições de pobreza às margens dos rios Trombetas e Amazonas, onde a única forma de chegar é com a utilização de barcos, sendo que a igreja também conta com um grande barco para auxiliar os moradores.


Segundo o diretor da Imepel, Edson Medeiros Zanatta, por ser um local de chuvas intensas é importante que o telhado da igreja esteja em boas condições, gerando segurança e conforto aos freqüentadores. A empresa, de acordo com ele, se prontificou a auxiliar na reforma em forma de agradecimento aos moradores da cidade. “Muitos são trabalhadores de um importante cliente da Imepel na região”, ressalta. Conforme Zanatta, outro objetivo da empresa é incentivar o trabalho do Pastor Ernani, de 71 anos de idade, que há nove anos dedica seu tempo em benefício dos que moram na localidade.


A Imepel já conhecia o cotidiano dos ribeirinhos, sendo que em 2012 dois colaboradores conheceram o trabalho social da igreja e, no mesmo ano, também foi doada uma cadeira de rodas para uma criança portadora de necessidades especiais da região. “Esta oportunidade de auxiliá-los é um verdadeiro presente para nós”, acrescentou Zanatta.


Além do importante auxílio junto à igreja Assembleia de Deus, do Pará, a Imepel Indústria Mecânica também contribuiu, no início deste mês de fevereiro, com a festa anual da catedral Nossa Senhora dos Navegantes, no Balneário Rincão, sul de Santa Catarina.

Galeria:

< Voltar