Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha

Imepel é parceira do Projeto Geração de Talentos, do Bairro da Juventude

Incentivar atividades culturais e gerar oportunidades às crianças e adolescentes é um dos grandes objetivos da Imepel Indústria Mecânica ao ser parceira do Projeto Geração de Talentos, da instituição criciumense Bairro da Juventude. O programa deste ano foi lançado na última quinta-feira, 24, mesmo dia em que a entidade também prestou contas para as empresas participantes do projeto no ano passado. A Imepel colaborará com o projeto juntamente a outras 12 empresas. Na solenidade, a organização foi representada pela colaboradora Danúbia Machado Santiago, que atua no setor de RH.


O Geração de Talentos atende 200 crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos, que tem a oportunidade de estar em contato com o universo musical por meio de duas oficinas oferecidas pelo Bairro da Juventude: o Coral Vozes da Esperança e a Orquestra Filarmônica. “O nosso trabalho é oferecer oportunidades para crianças e adolescentes que buscam um lugar ao sol”, ressaltou o diretor do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, Tito Lívio de Assis Góes.


O vice-prefeito de Criciúma, Verceli Coral, salientou a importância do Bairro da Juventude para o município. Segundo ele, é gratificante que as empresas estejam envolvidas na causa. “O trabalho sério desenvolvido pela instituição é um orgulho para a cidade”, afirmou.


O Bairro da Juventude é uma entidade beneficente localizada em Criciúma, que atende cerca de 1.500 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, matriculados nos programas que abrangem desde a educação infantil até a educação profissional. Recentemente, a Imepel também firmou parceria com instituição criciumense tornando-se Empresa Amiga do Bairro da Juventude.

Galeria:

< Voltar