Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha

Descontração entre colaboradores marca confraternização de final de ano da Imepel

Sabe aquele dia de descontração, onde os colaboradores conversam, brincam, trocam ideias e se conhecem melhor? Assim foi a confraternização de final de ano dos funcionários da Imepel. O evento, organizado pela Associação de Funcionários da empresa, aconteceu no domingo, 15, no Sítio Sonho Dourado, no município de Morro da Fumaça. Entre colaboradores e familiares, cerca de 150 pessoas participaram da festa. Além dos momentos de descontração, brindes também foram sorteados.


A colaboradora da empresa e presidente da Associação de Funcionários da Imepel, Ana Claudia Dal Pont Oliveira, ressalta que um dos diferenciais da confraternização deste ano foi o fato de os colaboradores sócios da Associação de Funcionários também receberem um cartão-presente como brinde. “Com o cartão, eles tiveram a oportunidade de utilizar o valor recebido em supermercado, conforme preferência”, explicou. Segundo ela, os colaboradores não-sócios da Associação de Funcionários também receberam uma cesta de Natal da empresa.


A Associação de Funcionários da Imepel é reconhecida por buscar formas de reunir os colaboradores da empresa, revelando união e companheirismo e fazendo com que todos se conheçam mais.

Galeria:

< Voltar