Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha

Como o objetivo de auxiliar a comunidade, Imepel apoia campanha “Natal muito + feliz”

Levar alegria e esperança às famílias é um dos objetivos das ações sociais que a Imepel Indústria Mecânica têm participado. Neste final de ano a empresa firmou parceria com o Grupo de Teatro Arautos, que está realizando a campanha “Natal muito + Feliz”, tendo em vista a arrecadação de brinquedos, roupas, calçados, livros e alimentos para serem doados a famílias carentes. O projeto também conta com o apoio da Pastoral da Juventude de Siderópolis e a expectativa é que mais de 100 famílias sejam beneficiadas com a ação.


Este é o quarto ano consecutivo que o Grupo de Teatro Arautos realiza esta ação, sendo o primeiro ano em que a Imepel é parceira. Segundo o coordenador do grupo, Tiago Ferro Pavan, a contribuição das empresas é de extrema importância. “Demonstra o quanto estas organizações se preocupam com o meio em que estão inseridas”, afirmou. Conforme Pavan, o que vale é o esforço para fazer a diferença. “Quando iniciamos este projeto, 17 famílias foram auxiliadas e, atualmente, são muitas as famílias que ficam na expectativa quanto à nossa campanha”, disse.


Na ação desenvolvida no ano passado, o foco de arrecadação eram brinquedos, sendo que cerca de 500 crianças foram beneficiadas. “Distribuímos brinquedos, guloseimas, calçados, roupas e livros infantis, além de proporcionar momentos de integração, por meio de teatros com palhaços”, ressaltou Pavan. Segundo ele, para este ano o grupo já está com uma lista de cerca de 50 famílias carentes, que precisam de apoio.


Os materiais arrecadados pelo Grupo de Teatro Arautos em parceria com a Imepel e outras empresas da região serão doados neste final de ano para famílias carentes de Criciúma e Siderópolis, com destaque para as famílias das comunidades de Mina do Mato (Criciúma), São Luiz – Moca (Criciúma), Vila São Jorge (Siderópolis), Rio Patrimônio (Siderópolis) e Sebastiana (Siderópolis).



Grupo de Teatro Arautos


O Grupo de Teatro Arautos existe há cinco anos e está localizado na cidade de Criciúma. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos e que atua no meio artístico e evangelístico do extremo sul catarinense. Além de peças teatrais, o grupo é conhecido por desenvolver ações sociais em comunidades carentes da região.

< Voltar