Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Manténgase en el interior de todas las novedades Imepel

Linha

Imepel inaugura horta sustentável 100% livre de agrotóxicos

 

A Imepel na busca por melhorar a qualidade de vida, dos colaboradores e comunidade, inaugurou a ‘Horta Imepel’ 100% livre de agrotóxicos, fruto do sonho do Diretor, Edson Zanatta, com o objetivo de incentivar a alimentação saudável, e o desenvolvimento do senso de coletividade.

 

O objetivo da horta é despertar os colaboradores para a necessidade e importância de uma vida de sustentabilidade, melhorando assim, a qualidade de todos a volta. O projeto está no início, entretanto, já é um sonho concretizado. Para os colaboradores, é algo a mais para embelezar o dia-a-dia na empresa.

 

O espaço está localizado no pátio da empresa. Portanto, faz parte da horta: ervas, hortaliças e temperos. Todavia, os funcionários são responsáveis pelo cuidado da horta, que ao final do dia, podem colher e levar para seu lar, um alimento sem agrotóxicos, que foi produzido com carinho por todos.

 

A horta comunitária da Imepel incentiva inclusão, cooperação, desenvolve o trabalho em equipe e estimula a boa alimentação, tudo feito com muito amor”, comenta Edson Zanata, Diretor da Imepel e idealizador do projeto.

 

O projeto conta com o apoio de todos da empresa e tem sido observada com carinho, quer seja, na colheita, ou limpeza do local.

 

O colaborador, Júnior Lessa, comentou acerca do projeto e sua importância. “Esta horta tem um significado muito profundo, ela é o reflexo do que acontece em nossa empresa, demonstrando o quão harmonioso e colaborativo é o ambiente de trabalho, tudo é envolvido por muito carinho. Pequenas ações como estas nos fazem perceber o significado de equipe dentro da organização”, esclarece.

 

A Imepel, sem dúvida, é uma empresa que se preocupada com o bem estar dos seus colaboradores. Buscando sempre, de maneira inovadora melhorar e contribuir para a qualidade de vida da comunidade, na qual faz parte.

Galeria:

< Voltar