Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Noticias

Manténgase en el interior de todas las novedades Imepel

Linha
Imagem Principal

Pelo segundo ano consecutivo, Imepel recebe título Top Five, da Revista Nei

Compartilhar:

18/07/2014

Pelo segundo ano consecutivo, a Imepel Indústria Mecânica, de Siderópolis, recebeu o título Top Five, da Revista Nei. Com a designação, a empresa brinda a primeira colocação entre os grandes fabricantes de componentes para transportadores contínuos, sendo a empresa mais lembrada pelos leitores em termos como qualidade e inovação. Como a publicação é especializada, a pesquisa que titula as empresas Top Five tem grande credibilidade, sendo que os participantes são pessoas envolvidas no processo de compra e uso dos produtos.

Para o vive-presidente da Imepel, Eduardo Zanatta, o reconhecimento dos leitores da Revista Nei é uma confirmação de que a empresa está no caminho certo. “Desde o início das atividades, há quase duas décadas, a Imepel tem se destacado no mercado de componentes para transportadores contínuos pela sua busca pela qualidade. Somos apaixonados pelo o que fazemos e ficamos felizes não apenas pelo reconhecimento de nossos clientes, mas sim em saber que cada produto que sai de nossas fábricas leva consigo inovação e qualidade", comenta.

A Revista Nei é uma publicação mensal e referência em informação especial para compradores industriais, tendo atualmente cerca de 60 mil assinantes. A pesquisa, que identifica as empresas que serão tituladas como Top Five, acontece apenas uma vez ao ano e revela os melhores fabricantes e fornecedores de diversos segmentos da área industrial. A Revista Nei é auditada pelo Instituto Verificador de Circulação – IVC, existe desde 1974, e é distribuída gratuitamente em todo o país de forma estratégica, atingindo diretamente o público-alvo. Com a titulação, a Imepel recebeu um certificado, que garante o reconhecimento no mercado.

Linha