Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Noticias

Manténgase en el interior de todas las novedades Imepel

Linha
Imagem Principal

Imepel celebra 20 anos com grande festa e inauguração de seu laboratório próprio

Compartilhar:

21/11/2016

Uma grande festa!
Assim podemos resumir como foram as comemorações relativas aos 20 anos da Imepel, na última sexta-feira, 18 de novembro.
Iniciando às 15h na Unidade Matriz, em Siderópolis, a comemoração reuniu todos os colaboradores da empresa, clientes, representantes de vários estados do Brasil e autoridades municipais e eclesiásticas.
O evento contou com a apresentação do Coral Vozes de Esperança, do Bairro da Juventude, instituição que recebe apoio da Imepel em seus projetos sociais, com a presença do Prefeito Municipal de Siderópolis, Sr. Hélio Cesa, do Vice-Prefeito Municipal, Romi Remor, do Vereador Romildo Soares e do Ex-Prefeito de Siderópolis Sr. José Antônio Périco.
Durante as festividades a Imepel inaugurou seu laboratório de performance e desenvolvimento de componentes para transportadores contínuos, único do segmento no Brasil.
Para encerrar as comemorações, os convidados foram recepcionados no Restaurante Romagna, em Nova Veneza.
Durante o jantar festivo a empresa apresentou seu institucional de 20 anos e premiou colaboradores e representantes mais antigos.
E para fechar com chave de ouro o evento, os engenheiros Martin Pesci e Raphael Borges Pandossio apresentaram o Rolo Energy, produto que gera energia utilizando a movimentação do transportador contínuo.
A Inovação move o nosso mundo!

Linha