Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Imepel premia colaborador que venceu desafio da Copa do Mundo

Compartilhar:

24/06/2014

Foi premiado nesta terça-feira, 24, com uma réplica da taça da Copa do Mundo toda de chocolate, o colaborador da Imepel Indústria Mecânica, Antônio Inácio, que deu os melhores palpites para o placar das três primeiras partidas da seleção brasileira na maior competição mundial de futebol. O vencedor acertou os placares dos jogos entre Brasil e Croácia (3 a 1), e Brasil e Camarões (4 a 1).

Os mesmos palpites vencedores de Antônio Inácio também foram dados pelo colaborador Guilherme Salvaro, sendo que, conforme especificado em regulamento, como houve mais de um vencedor, a taça de chocolate foi sorteada entre os “bons de palpite”. Como brinde pela segunda classificação, Guilherme Salvaro ganhou uma caixa de chocolates.

O desafio da Copa do Mundo foi lançado na Imepel Indústria Mecânica no início deste mês e teve como objetivo oferecer um entrosamento aos colaboradores, que tiveram a oportunidade de fazer apostas e se divertir durante as partidas do Brasil. A empresa agradece a participação de todos os colaboradores no desafio e segue na torcida para que a seleção brasileira conquiste o hexacampeonato.

Linha