Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Imepel entra em clima de Copa do Mundo e lança desafio aos colaboradores

Compartilhar:

27/05/2014

Já estamos bem próximos do início da maior competição mundial de futebol: a Copa do Mundo. E se no campo os jogadores precisam ser bons de bola, na Imepel Indústria Mecânica os colaboradores precisam ser bons de palpite. Isso mesmo! Além de acompanhar os jogos do Brasil, o colaborador da empresa que acertar o placar das três primeiras partidas da seleção levará para casa uma réplica da taça da Copa do Mundo, toda de chocolate.

Para participar, os colaboradores precisam dar seus palpites de placar até o dia 10 de junho. Depois é só torcer para que o resultado das partidas entre Brasil e Croácia, Brasil e México, e Brasil e Camarões, seja o imaginado. A taça de chocolate será entregue ao sortudo no dia 27 de junho.

Cabe salientar que, de acordo com o regulamento da promoção, se houver mais de um vencedor, a taça de chocolate será sorteada entre os “bons de palpite”. Caso ninguém acerte o placar dos três jogos, por sua vez, levará a taça o colaborador que acertar o placar do maior número de partidas.

Linha