Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Uma história de vitórias

Compartilhar:

01/11/2017

Qual seria a relação entre uma indústria mecânica e o ciclismo?

Para vencer no mundo nos negócios assim como no esporte é necessário dedicação, perseverança e muita força de vontade.

Fundada em 1996, a Imepel é atualmente o maior fabricante de componentes para transportadores contínuos (correias transportadoras) do Brasil, sendo a principal fornecedora das maiores mineradoras da América do Sul além de portos, indústrias de fertilizantes, cimenteiras, fabricantes de equipamentos e empresas de outros segmentos.

Atualmente com duas unidades produtivas na Região Sul, concentradas nas cidades de Siderópolis e Criciúma, a Imepel sempre procurou valorizar a cultura e o esporte de nossa região, sendo patrocinadora de eventos e entidades de nossa terra, como Bairro da Juventude, casas de repouso, igrejas, entre outros.

O ciclismo é uma paixão pessoal dos diretores, tendo inclusive um dos sócios como membro de importante e vitoriosa equipe de ciclismo da região.

A Imepel entende o ciclismo como um esporte altamente enriquecedor, além de democrático e funcionar como ferramenta de inclusão social e de melhoria das condições de saúde.

Este casamento entre uma empresa que se esforça para crescer e ampliar sua força em um mercado global e um esporte que exige treinamento e aprimoramento constante é uma via de mão dupla, onde todos saem vencedores.

Linha