Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Petrobrás visita Imepel e conhece processo produtivo que garante qualidade aos clientes

Compartilhar:

21/08/2013

Tendo em vista estreitar os laços empresariais, a Imepel Indústria Mecânica recebeu a visita de representantes da Petrobrás. Durante a passagem, os visitantes conheceram os principais processos produtivos da empresa bem como a busca em oferecer qualidade aos clientes.
“Os clientes procuram excelência nos produtos e os representantes da Petrobrás conferiram a atenção especial que temos com o trabalho”, afirmou o consultor de vendas da Imepel, Rafael Mazzucco. Segundo ele, receber visitas de clientes é uma forma de demonstrar a confiança oferecida. “São ações que melhoram o relacionamento e garantem credibilidade, já que os clientes passam a conhecer a empresa fornecedora e as formas de produção”, sublinha.
Conforme Mazzucco, o ideal é que os clientes sempre conheçam a empresa fornecedora. “Queremos os clientes próximos de nós”, enfatiza. Ações como esta, de acordo com o profissional, fazem com que os clientes percebam o cuidado que a Imepel tem em oferecer qualidade, sempre buscando formas de superar as expectativas.

Linha