Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Imepel representará o sul catarinense em feira de mineração no Chile

Compartilhar:

13/03/2014

A Imepel Indústria Mecânica estará presente em uma das maiores feiras de mineração do mundo, a Expomin, realizada no Chile. A exposição acontecerá de 21 a 25 de abril em Santiago, capital do Chile, e contará com empresas representantes de mais de 35 países. Esta é a primeira vez que a Imepel participa da feira, sendo a única empresa expositora do sul de Santa Catarina.

Ao todo, mais de 1,6 mil expositores farão parte da Expomin, e apresentarão produtos e serviços relacionados à mineração. A expectativa é que mais de 80 mil visitantes passem pela feira, dentre eles, grandes empresários, políticos e estudantes do mundo inteiro.

Para a Imepel, a participação na feira é de extrema relevância, uma vez que além de atender todo o Brasil, a empresa conta com representantes e negócios em outros países da América do Sul. Durante a exposição, a empresa deve lançar produtos e componentes exclusivos, com destaque para a Linha FP – Fire Protect, que possui elementos antipropagação de chamas, oferecendo mais segurança às organizações.

Assista ao vídeo do teste de propagação de chama do anel de borracha FP da Imepel, clicando aqui.

Linha