Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Imepel recebe título Top Five da Revista Nei

Compartilhar:

13/08/2013

A Imepel recebeu, na última semana, o título Top Five da Revista Nei, considerada uma das principais publicações técnico-industriais do Brasil. A titulação se deu em função de a Imepel ter ficado entre as cinco empresas preferidas dos consumidores na categoria Roletes para Transportadores. A informação foi constatada durante a realização da 31ª Pesquisa Nacional de Preferência de Marcas de Produtos.
“O Top Five revela quais são os fornecedores mais qualificados, de acordo com a opinião do mercado. É um verdadeiro catálogo de fornecedores qualificados”, afirma o gerente de mídia da Revista, Elisandro Dias. Segundo ele, a pesquisa para identificar as empresas “Top Five”, é feita em todo o Brasil, atingindo cerca de 80% das empresas que movimentam o PIB (Produto Interno Bruto) nacional. “Quem participa da pesquisa geralmente são as pessoas que trabalham no departamento comercial das empresas”, sublinha.
Para o coordenador de marketing e vendas externas da Imepel, Cristiano de Souza Marcello, a Revista Nei é bastante direcionada aos clientes da empresa, o que demonstra a grande importância de a Imepel ter sido eleita Top Five. “É um título bastante relevante”, salienta.
A Revista Nei é uma publicação mensal, sendo que a pesquisa que identifica as empresas que serão tituladas de Top Five acontece apenas uma vez ao ano. A revista está há mais de quatro décadas no mercado e é distribuída em todo o país de forma estratégica, atingindo diretamente o público-alvo.
Com a titulação, a Imepel receberá, além do certificado, um selo de qualificação, que é reconhecido pelo mercado.  “As empresas Top Five sempre têm grande destaque”, enfatiza Elisandro.

Linha