Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Imepel cria Núcleo Comercial para atender clientes com excelência

Compartilhar:

11/06/2014

A atenção dedicada ao cliente e a busca contínua por oferecer soluções têm feito da Imepel Indústria Mecânica um ícone de bons resultados. Para aprimorar ainda mais o atendimento ao cliente, a Imepel criou há alguns meses o Núcleo Comercial, cujo lema é “entender bem para atender melhor”.

O núcleo é subdividido em quatro categorias: Corporativo - atendido por direção e gerência, Comercial - com consultores comerciais, Engenharia - com engenheiros mecânicos, e Assistência Técnica - desenvolvida por consultores com experiência na área. Cada núcleo citado dispõe de profissionais aptos a oferecer atendimento ainda mais eficaz aos clientes, com pessoas e comunicação correta para cada setor.

O objetivo do Núcleo Comercial é oferecer um atendimento personalizado aos clientes, garantindo eficiência e bons resultados, aumentando a produtividade dos componentes e gerando redução de custos por meio de treinamento in company, mapeamento de transportadores, dimensionamento correto dos produtos, assistência técnica e desenvolvimento de novos produtos.

Linha