Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Imepel comemora alcance de objetivos com participação na Feira Sul Metal e Mineração

Compartilhar:

13/05/2014

A proximidade com os clientes e as importantes visitas deram o tom à participação da Imepel Indústria Mecânica na Feira Sul Metal e Mineração. A feira aconteceu no Centro de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, durante a última semana. Para a Imepel, o maior objetivo da participação na feira, que era o contato com os clientes, foi alcançado com êxito, já que o stand foi muito prestigiado. Junto ao stand da Imepel, também estavam expostos alguns produtos da Hércules Super Portas, empresa montadora e distribuidora de portas de segurança.

Entre as visitas no stand, ganhou destaque a presença do Ministro do Trabalho, Manoel Dias, do diretor de operações da Ferrovia Tereza Cristina, Luiz Mário Novochadlo, dos deputados Manoel Mota e Altair Guidi, do prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, do ex-secretário regional, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, dentre outras autoridades da região.

A Feira Nacional da Indústria Metalmecânica e Mineração é realizada a cada dois anos, sendo uma iniciativa do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caravággio – Simec, do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Criciúma – Sindimetal, e do Sindicato da Indústria da Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina – Siecesc, que juntos criaram a Criciúma Feiras e Promoções Ltda, promotora responsável pela promoção, organização e realização do evento. A próxima edição da Sul Metal e Mineração já está marcada para os dias 21 a 24 de junho de 2016.

Linha