Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Imepel brinda importantes visitas no stand da Feira Sul Metal e Mineração

Compartilhar:

09/05/2014

A Feira Sul Metal e Mineração encerra nesta sexta-feira, 9, e a Imepel Indústria Mecânica já brinda as importantes visitas que recebeu no stand durante os dias da exposição. A Feira é considerada uma das mais conhecidas do sul do país e está sendo realizada no Centro de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.

Entre as visitas que a Imepel recebeu, destaca-se a do diretor de operações da Ferrovia Tereza Cristina, Luis Mário Novochadlo, bem como a do deputado estadual Manoel Mota, a do prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, a do ex-secretário regional, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, a do deputado estadual Altair Guidi, entre outras autoridades da região.

Com as visitas que o stand da Imepel tem recebido, a empresa comemora o alcance de um dos grandes objetivos da participação na Feira Sul Metal e Mineração, que é a oportunidade de estar mais próxima dos clientes e da comunidade. Durante a participação, a Imepel também ganhou destaque por apresentar inovação e tecnologia para transportadores contínuos.

Linha