Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Sem Foto

Imepel adere ao cartão BNDES e oferece mais vantagens aos clientes

Compartilhar:

11/10/2013

Com a intenção de oferecer ainda mais facilidade aos clientes, a Imepel Indústria Mecânica aderiu ao sistema do Cartão BNDES. Entre as principais funções, a ferramenta favorece a comercialização dos produtos da Imepel, bem como a negociação, contribuindo para a maior proximidade com os clientes.

Os principais benefícios do uso do Cartão BNDES, segundo o gerente de vendas da Imepel, João Magnos Hoffmann, ficam por conta de facilidades como o crédito pré-aprovado, a opção de financiamento para o cliente em até 48 meses, as prestações fixas e as taxas de juros atrativas. “Com o Cartão BNDES existe a possibilidade de financiar o valor a ser pago pelo cliente, sendo que a empresa obtém o recurso à vista e o cliente paga as prestações”, esclarece Hoffmann. De acordo com ele, ter o cartão BNDES é também uma forma de fidelizar o cliente, já que oferecerá ainda mais vantagens no momento da negociação.

Outras possibilidades oferecidas pelo uso do Cartão BNDES, conforme o profissional, giram em torno da possibilidade que os empreendedores tem de investir no negócio. Segundo Hoffmann, o Cartão BNDES funciona quase que da mesma forma que os cartões de crédito e atua no financiamento de investimentos de micro, pequenas e médias empresas. “Com o Cartão, o empresário pode comprar todos os tipos de equipamentos que precisa para o empreendimento, como veículos utilitários, maquinários e até computadores”, salienta. De acordo com ele, apenas é vetada a compra de itens que estejam fora da área de atuação da empresa.

 

Informações:
Para obter mais detalhes sobre como comprar os produtos Imepel através do Cartão BNDES entre em contato com a Imepel: 48 3433-4211 ou imepel@imepel.com.br.
Para informações sobre como obter o Cartão BNDES acesse: https://www.cartaobndes.gov.br

Linha