Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades da Imepel

Linha
Imagem Principal

Colaboradores da Imepel adotam Cartinhas de Natal de crianças do Bairro da Juventude

Compartilhar:

03/12/2014

O Natal de muitas crianças que frequentam a instituição beneficente Bairro da Juventude, de Criciúma, promete ser diferente graças à solidariedade de colaboradores da Imepel. Isso porque o Bairro da Juventude disponibilizou algumas das cartinhas de Natal de suas crianças para aqueles que gostariam de presenteá-las e as correspondências foram adotadas, de forma voluntária, por vários colaboradores da Imepel.

Segundo a recepcionista da empresa, Greyce Daiane dos Santos de Souza, que recebeu as cartinhas e ficou responsável por entregá-las aos colaboradores solicitantes, ações deste tipo são de grande valia, principalmente nesta época de fim de ano, em que a ajuda ao próximo ganha ênfase. “É uma maneira de fazer a alegria das crianças”, sublinhou.

Para participar da ação, os colaboradores da Imepel devem solicitar uma cartinha junto à recepção da empresa. Cabe salientar que, como na cartinha as crianças não pedem o que querem ganhar, não há limite mínimo do valor para os presentes. A atividade segue até o dia 12 de dezembro, quanto todos os presentes doados serão entregues ao Bairro da Juventude.

Linha